Alber Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia caro colegas!
Tentarei ser claro para entenderem a minha situação. rsrs :D
Estou fazendo um processo que encontra-se em exigência com a descrição: "A EMPRESA ENCONTRA-SE COM BLOQUEIO ADMINISTRATIVO FAVOR REALIZAR A RERRATIFICAÇÃO"
Quero da baixa numa empresa (Filial) do Município da C. da Araguaia-PA e que de acordo com a certidão simplificada o informamos o nº do NIRE , sendo que neste documento não consta o CNPJ correspondente, e fomos na dedução preenchendo o requerimento eletrônico.
Outra situação é que na hora do preenchimento, ao informar os dados desta filial, o sistema "joga" outro município da cidade de Xinguara, e com essa minha duvida, mesmo assim quis arriscar pra ver se daria certo pra poder da baixa nesta filial de C. do Araguaia.
Pra entender melhor, ano de 2016 fiz uma alteração de endereço de uma outra filial do município de Xinguara informando o NIRE e o CNPJ...
É essa exigência que a junta alega, é como se os NIRE's estivessem trocados e não correspondendo aos CNPJ's e vice-versa.
O analista técnico da Junta, me explicou que tenho que fazer uma rerratificação deste processo, tanto da filial de C. do Araguaia quanto da cidade de Xinguara.
Gostaria de saber como eu faço uma rerratificação desse processo?
É preciso fazer novamente outra DBE?
Qual o evento?
Fico no aguardo!