x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 3.027

Viabilidade - juceb

Deise

Deise

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Tributário
há 7 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 17:40

Boa tarde,
Colegas alguém aqui sabe por que ao dar entrada numa viabilidade na juceb ele não permite colocar ME no final do nome empresarial ? Estou fazendo uma alteração de razão social e a empresa já é enquadrada como ME. Antes dessa terceira fase do redesim eu colocava o enquadramento no final,só que agora o sistema não permite. Aparece a mensagem não pode conter partícula ME.

Davi Menezes

Davi Menezes

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 15:41

Deise, boa tarde!

De fato, o sistema não mais permite a inclusão da Partícula "ME". Isso não será problema para você, pode seguir com seu pedido.

Att.

JOSÉ LÁZARO SANTOS RIBEIRO

José Lázaro Santos Ribeiro

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 17:35

boa tarde pessoas

alguém se deparou com este erro no redesim?
estou tentando fazer uma alteração de empresário individual querendo mudar o endereço, atividade e nome, mas o programa não permite colocar o CNAE para que eu possa dar sequência.

obrigado

Davi Menezes

Davi Menezes

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 09:23

Sr. José,

Certifique-se de que os campos no inicio do processo com os eventos desejados foram assinalados corretamente. Este erro não é normal.

Segue meu email caso deseje falar no privado: @Oculto

Deise

Deise

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Tributário
há 7 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 22:01

Davi Menezes Obrigada pela resposta DAvi!
Realmente eu estava fazendo certo. O julgador da juceb colocou meu processo em exigência por isso... resumo tive que ir lá questionar.Mas no final deu tudo certo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade