x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.139

Socio de ME Empregado da Mesma

Carlos Fernando da Cruz

Carlos Fernando da Cruz

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Domingo | 23 agosto 2009 | 21:01

Eliseu,
A empresa registrada sob a forma de Empresario Individual, como o proprio nome já diz, não pode ter outro sócio, pois, então passaria a ser sociedade limitada. E o sócio de empresas não podem figurar como empregados, ou seja, ele não pode ser empregado dele mesmo. Entendeu?
Procurei falar de uma meneira bem pratica, pois, percebi que você não é praticante da área contábil e sim de telecomunicações.
Um forte abraço

Carlos Fernando da Cruz
CFC Contabilidade
Contabilidade com Qualidade!
https://www.cfccontabilidade.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade