x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.394

desvincular contador da receita federal

Edilene M.F.Pereira

Edilene M.f.pereira

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 16:51

Boa tarde, já consultei sites, assessoria, mais nada me ajudou. Venho através desta pedir um auxilio. Temos varias empresas abandonadas, gostaria de desvincular o contador. Pela web CNPJ, o DBE com assinatura do responsável pela empresa, como se sumiu? pelo certificado não tem procuração.

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 16:57

Olá, Edilene M.f.pereira

Aqui no RS, nestes casos, faz uma declaração mencionando o fato de que não tem mais contato com o responsável pela empresa e leva direto na RFB, em duas vias, eles carimbam e assinam, pode ser uma declaração com uma lista de clientes, sumidos, caso haja mais do que um.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Larissa Marques Barbosa

Larissa Marques Barbosa

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 29 maio 2018 | 12:25

Bom dia

No meu caso, estamos querendo devolver a empresa (encerrar o contrato de trabalho), e não tenho em mente um modelo de notificação que menciona a ciencia do representante em não estar cumprindo com as obrigações da empresa, em não nos atender quando ligamos, em não vir até nós pra uma possivel conversa a respeito da situação crítica da empresa, e outros

Alguém poderia me ajudar??

Larissa Marques Barbosa
*Legalização de Empresas*
Mirassol D'Oeste - MT
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade