Edilene M.f.pereira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidaderespostas 2
acessos 2.394
Edilene M.f.pereira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeCláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá, Edilene M.f.pereira
Aqui no RS, nestes casos, faz uma declaração mencionando o fato de que não tem mais contato com o responsável pela empresa e leva direto na RFB, em duas vias, eles carimbam e assinam, pode ser uma declaração com uma lista de clientes, sumidos, caso haja mais do que um.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
No meu caso, estamos querendo devolver a empresa (encerrar o contrato de trabalho), e não tenho em mente um modelo de notificação que menciona a ciencia do representante em não estar cumprindo com as obrigações da empresa, em não nos atender quando ligamos, em não vir até nós pra uma possivel conversa a respeito da situação crítica da empresa, e outros
Alguém poderia me ajudar??
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade