x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 939

mudança de empresario individual para limitada

valma veloso ribeiro

Valma Veloso Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 1 , Proprietário(a)
há 16 anos Terça-Feira | 25 agosto 2009 | 18:47

Já estou de posse das informações para fazer a transformação da empresa individual em empresa limitada, entretanto parece que há uma burocracia. Gasta-se muito tempo neste trâmite? Como fazer enquanto a nova empresa não está regularizada e já que é necessário fazer a solicitação de baixa da empresa individual em primeiro lugar?

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2009 | 19:48

Boa noite Valma Veloso Ribeiro!!!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-la aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação à sua dúvida, nesta postagem você encontrará todas as informações necessárias sobre o assunto.


Persistindo as dúvidas, volte a postar.


Obs.: Lembre-se sempre de pesquisar antes de postar. Desta forma economizará tempo, aprenderá mais ainda do que espera e ainda cumprirá as determinações das Regras do Fórum.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade