Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 282

DBE Com Quase Dois Meses Para Liberação.

Henrry Lacsko

Henrry Lacsko

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 10:19

Bom dia a todos.

Gente, estou precisando de uma ajuda. Estou constituindo uma empresa através do nosso querido VRE 2, até ai, nenhum problema, agora, lancei o DBE no dia 01-08-2017, e até agora, dia 27-09-2017 não saiu.

No dia 16-08 me pediram que levasse os documentos pertinentes a solicitação, já que no mesmo endereço havia uma empresa, do meu cliente por sinal, entreguei os documentos no dia 28-08 (único dia que tinha disponível, já que agora é por agendamento). Minha solicitação foi atendida no dia 15-09, porém ao invés de deferirem o DBE me pediram os mesmos documentos que eu já havia encaminhado. Pois bem, fui no dia 22-09 e entreguei, só que até agora nada....

Alguém esta com esse mesmo problema, ou alguém sabe o por que de tanta demora e o por que de pedirem novamente os documentos.

Estou de saco cheio já, desculpem o palavrado, mas dois meses para a liberação de um DBE é um tempo absurdo.

Agradeço.

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 11:26

Henrry Lacsko, bom dia!

A SEFAZ tem o prazo de até 30 dias para analisarem a documentação entregue.

É bem demorado mesmo o processo deles.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
E-mail: thainaalmeidap@gmail.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: