Lidiana Maia
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Caros colegas,
Estou fazendo abertura de uma empresa ME do SIMPLES. O cliente quer colocar como objeto social atividades diferentes de comercio e de serviços.
Os CNAES que ele quer utilizar são os seguintes:
7020-4/00 Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica ( Esta sera a atividade principal)
7119-7/01 Serviços de cartografia, topografia e geodésia
4642-7/01 Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança
4618-4/99 Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos Não especificados anteriormente
4645-1/01 Comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios
4651-6/01 Comércio atacadista de equipamentos de informática
4661-3/00 Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário; partes e peças
4652-4/00 Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação
4662-1/00 Comércio atacadista de máquinas, equipamentos para terraplenagem, mineração e construção; partes e peças
4644-3/01 Comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso humano
todos os CNAES são do simples.
minha duvida é se posso incluir no objeto social atividades de setores diferentes, como os que relacionei acima???
alguém pode me ajudar??