Tiago Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalOlá, Vamos ver se alguem pode me ajudar...
Preciso cancelar uma AIDF, tenho que fazer o requerimento, mas não sei onde tem o modelo, se alguem estiver por gentileza me envie!!...
Grato.
respostas 5
acessos 4.344
Tiago Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalOlá, Vamos ver se alguem pode me ajudar...
Preciso cancelar uma AIDF, tenho que fazer o requerimento, mas não sei onde tem o modelo, se alguem estiver por gentileza me envie!!...
Grato.
Osmar Luis Cornachione
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeTiago
Boa tarde
A AIDF em questão já foi aceita pela grafica?
Tiago Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalSim, e a mesma que me informou do tal requerimento.
Osmar Luis Cornachione
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeTiago
Eu tive um caso igual.
Voce tem que fazer um requerimento normal dirigido ao Chefe do Posto Fiscal solicitando o cancelamento da AIDF.
A grafica tem que fazer uma declaração que não imprimiu os talonários, ai vc junta a declaração ao requerimento e de entrada no Posto Fiscal.
Tiago Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalObrigado Osmar!!!
Rozelaine de Cassia
Iniciante DIVISÃO 1 , RecepcionistaBom dia!
Estou precisando de um modelo de cancelamento de AIDF com um pouco de urgência, pois tenho que levar ainda hoje no posto fiscal...
Tenho uma dúvida, tem que ser o socio da empresa que tem que assinar o requerimento ou pode ser o socio da grafica???
Fico no aguardo o quanto antes...
Obrigada..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade