x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 797

Erro ao gerar boleto para pagamento Jucerja.

ARGUS RUEGER DE CASTRO

Argus Rueger de Castro

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 28 setembro 2017 | 19:10

Boa noite,

Espero que alguém possa me ajudar!

Estou transformando minha empresa de MEI para ME - LTDA.

- Desenquadramento por vetado. Inclusão de Sócio. Efeito a partir de 01/10/2017 - Ok

- Viabilidade na prefeitura - Ok

- Viabilidade Regin - Ok

- Viabilidade Receita - Ok

- Protocolo web para Extinção / Abertura por transformação... Na hora de gerar o boleto R$ 538,00 + 21,00 Diz assim ao digitar meu NIRE:

"O Tipo Jurídico/Porte Empresarial da empresa pesquisada é diferente do Tipo Jurídico/Porte Empresarial selecionado para o boleto. Altere os dados do boleto para o Tipo Jurídico Requerimento de empresário e Porte Empresarial Microempreendedor Individual"

Minha dúvida é: Preciso Aguardar 01/10 o efeito do desenquadramento para conseguir gerar esse boleto e seguir o processo ja JUCERJA ou esqueci algo?

Ps.: Estou quase falido então não ta rolando oferta de contador para executar pra mim kkkk queria aprender e resolver!

Valeu galera!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade