Ismael Belarmino da Rocha Júnior
Iniciante DIVISÃO 2 , MusicoBom dia, Estou com uma baita dúvida, e gostaria (Se possivel) que alguem do forum me respondesse.
A um mês atrás eu legalizei a minha firma, como MEI; Graças a Deus, tudo correu certinho!! Imprimi a documentação necessária e fui a Junta Comercial (Aqui do RJ) e entreguei tudo lá; Recebi o Protocolo (Atestando que eu realmente entreguei o material). Pois bem, ontem fui a um Banco "Tentar" abrir a conta juridica da minha firma; Pra isso, tive que imprimir no site da receita federal a pagina contendo a "Situação Cadastral do meu CNPJ"; E lá consta (Como Situação Especial), que o registro da minha firma "Ainda" está em Andamento na Junta Comercial.
Como pode ser? Se uma das promessas do Governo era que a Empresa seria "Legalizada" no máximo em 8 dias; E já faz (1) Um Mês que entreguei o material na Junta Comercial!!
OBS: Não preciso dizer que o Gerente do Banco não quis abrir a Conta da minha firma, né? Disse que primeiro eu preciso esperar que a Junta "Registre de Verdade" a minha firma!!
Como pode? Isso é normal?
Editado por Ismael Belarmino da Rocha Júnior em 27 de agosto de 2009 às 05:39:07