Kenia Carla o F Cruz do Amaral
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde!
Gostaria da ajuda de vocês, estou quase perdendo os cabelos com tanto DBE que já fiz e não acerto. Fui a Receita Federal e não me ajudaram em nada. O seguinte, estou fazendo um aditivo com quatro alterações, mudança de endereço, atividade, capital e sócio.
No cadastro atual está da seguinte forma, duas pessoas são apenas administradora e uma delas é a responsável na RF, uma sócia PF e um sócio PJ.
A mudança que estou fazendo é colocando dando entrada como sócio três pessoas onde duas eram administradoras e uma delas continua como responsável, saída de uma sócia. O sócio pessoa jurídica como não houve mudança não inclui no DBR.
1- Na parte do representante legal fiz a mudança da opção (administradora para Sócio administrador) na qualificação do representante da PJ .
2- No QSA
*Natureza do evento (Inclui o sócio novato) e na qualificação (Sócio)
*Para as duas pessoas que eram administradoras, Fiz alteração de dados do sócio/administrador e com a qualificação (Sócio/Administrador)
*Saída de uma sócia
* OBS: O sócio que não houve modificação não inclui nem uma informação no DBE.
Já fiz varias tentativas e era sempre o mesmo erro, dessa ultima apareceu mais um, esse ultimo. Que no final é a mesma do primeiro. Se alguém puder me ajudar agradeço.
Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):
ÓRGÃO
MOTIVO
RFB
Qualificação do responsável perante o CNPJ é diferente da qualificação constante no QSA.
RFB
Qualificação do sócio informada no QSA deve ser igual à qualificação do responsável perante o CNPJ.