x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 985

Enquadramento JUCESP

Ed Oliveira

Ed Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 3 outubro 2017 | 20:30

Olá Pessoal
Alguém na data de Hoje esta tendo este problema no site da JUCESP, na hora de constituir um empresário individual (no meu caso), na parte de enquadramento aparece solicitando CNPJ e Inscrição Estadual?

Cláudio. Marcos

Cláudio. Marcos

Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 3 outubro 2017 | 22:17

Boa Noite.

Prezado Ed;

Para fazer a constituição de Empresario Individual, você deverá utilizar o VR2. Este é o novo sistema de abertura de empresa totalmente sincronizado. No site da JUCESP você executa as tarefas de alteração contratual e etc. Pórem, abertura de empresa E.I., EIRELI e SOCIEDADE EMPRESÁRIA deverá ser feito pelo VR2. As informações de como acessar o VR2 estão disponibilizadas no site da Jucesp.

Ed Oliveira

Ed Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 09:04

Cláudio, bom dia, obrigado pela atenção, quanto a usar o VR2, eu não utilizei porque a empresa é de Vargem Grande Paulista, semana passada utilizei o Via Rapida e abrir uma outra em Taboão da Serra, e não teve a solicitação de CNPJ, já que a empresa que estou abrindo é 101 - Inscrição de primeiro estabelecimento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade