x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 375

alteração de socios com urgencia em São Paulo

Adriana Tahara

Adriana Tahara

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 15:53

Boa tarde colegas
Estou precisando efetuar a alteração de sócios com muita urgência de uma empresa no município de São Paulo/SP, alguém indica um local seguro de confiança e que faz bem rápido, mesmo tenho que pagar pelo serviço. Alguém tem ideia do prazo para conclusão.
Alteração de uma sociedade Ltda ME optante simples nacional, que preciso que fazer a saída de um sócio e entrada de uma outra pessoa somente.
Obrigado

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 16:54

Adriana Tahara, boa tarde!

Tem um local em Osasco/SP que é um escritório regional da JUCESP, que consegue em até 72 hrs, com a taxa de R$ 200,00 (se não me engano).

Se der entrada direto pela JUCESP, demora em torno de 10 dias.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
E-mail: [email protected]
Lorraine Christine Silva

Lorraine Christine Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 20:57

Olá Adriana,

Em São Paulo você pode dar entrada pelo Sescon, taxa de R$ 90,00 prazo de 48horas e pelo SIMPI taxa de R$ 117,95 e prazo de 48hs.
Eu gosto de dar entrada pelo SIMPI, pois as vezes dependendo do tipo de alteração sai até antes do prazo (mas não é uma regra).

Se precisar de ajuda entre em contato.

Lorraine Silva
Contadora

Precisa de um Contador Honesto e de Confiança? Vem de LegalEasy redelegaleasy.wixsite.com/website
www.facebook.com/pg/legaleasycontabilidade
@redelegaleasy

E-mails - [email protected]
      [email protected]
Whatsapp - (11) 95444-3468

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade