x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.354

RLE - Certificado Digital - Acesso Cadeia V5

Eduardo Neves Pereira

Eduardo Neves Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 18:12

Boa Tarde Caros Colegas,

Não consigo acessar o site do RLE para dar prosseguimento no licenciamento dos clientes com os novos certificados da cadeia V5.

Alguém também está com dificuldade? Será que o site do RLE ainda não está atualizado?

Grato

Eduardo Neves Pereira

Lorraine Christine Silva

Lorraine Christine Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 20:46

Eduardo, também estou com esta dificuldade.
Acabei realizando cadastro e entro com Login e Senha para conseguir realizar os serviços de viabilidade/licenciamento.

Lorraine Silva
Contadora

Precisa de um Contador Honesto e de Confiança? Vem de LegalEasy redelegaleasy.wixsite.com/website
www.facebook.com/pg/legaleasycontabilidade
@redelegaleasy

E-mails - [email protected]
      [email protected]
Whatsapp - (11) 95444-3468
Erick Xavier Assunção

Erick Xavier Assunção

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 12:25

Olá, tb estou com esse mesmo problema, até agora não consegui acessar o sistema do RLE pois meu certificado não aparece na lista de certificados, e mesmo seguindo todos os procedimentos de configuração e tentando entrar por todos navegadores o problema persiste. Se alguém tiver sugestão agradeço desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade