x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 5.706

Corretor de Seguro pode ser Corretor de Imoveis

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2017 | 13:46

Olá, Daiana Borges dos Santos

Se não consta no contrato essa atividade, ele deverá fazer uma alteração contratual incluindo a mesma, para posteriormente fazer a alteração no CNPJ.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2017 | 16:37

Daiana, boa tarde

Complementando a resposta do nosso colega Cláudio, além de proceder com alteração contratual, verifique no CRECI e no SUSEP, se ambos permitem que tais atividades sejam exercidas pela mesma empresa, pois, alguns órgãos regulamentadores proíbem o exercício de atividades que não lhes cabe fiscalizar.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade