x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 2.111

Certidão Conjunta Positiva

Manoel F. dos Santos Junior

Manoel F. dos Santos Junior

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Financeiro
há 15 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2009 | 17:39

Estou precisando tirar uma certidão conunta positiva com efeitos de negativa como faço? ja fui na receita eles me falaram que eu tiro pela internet mais não saiu da pendencia dei uma procurada e até tenho um requerimento de certidão conjunta levo na receita o requerimento com os doc´s e que acontece eles falam que sai pela internet, ja nem sei mais o que fazer.

Alguem tem conhecimento?

abraços

Celeste Oliveira Silva Camilo
Articulista

Celeste Oliveira Silva Camilo

Articulista , Advogado(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2009 | 17:58

Olá

A certidão positiva com efeitos de negativa, sai pela internet somente se estiver com parcelamento em andamento (sendo cumprido) ou se a empresa possuir certidão emitida dentro do prazo de validade (6 meses).
Se voce não teve acesso às possíveis pendências, crie uma senha para pessoa jurídica E-CAC, no site da Receita Federal, assim terá acesso às pendências e depois de cumpri-la solicite a CND novamente pelo site da Receita Federal ou com requerimento impresso direto na Receita.

Celeste Camilo

Celeste Camilo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade