x
2017-10-10T09:28:38-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 22

acessos 6.958

Protocolo WEB - Assinatura Digital

há 1 ano Quinta-Feira | 2 agosto 2018 | 15:38

Olá Mayara boa tarde!

Você conseguiu resolver esse problema? Estou tendo a mesma dificuldade na Jucerja, na etapa 14 diz que os documentos não foram assinados e não consigo ativar o certificado para assinar os documentos. Se conseguiu resolver poderia por gentileza compartilhar como solucionou?

Obrigado.

há 1 ano Quarta-Feira | 24 outubro 2018 | 12:42

Prezados,

Fiz um processo, mas usando o cadastro do contador. O certificado do cliente não aparecia para assinar. Tive que cadastrar o cliente no portal e fazer o protocolo web no cadastro dele. Portanto, somente o titular do certificado digital consegue assinar o processo na JUCERJA, ou seja, o mesmo deve ter cadastro no portal para fazer o protocolo WEB e realizar a assinatura digital.

há 1 ano Quarta-Feira | 28 novembro 2018 | 10:45

Bom dia,

fiz todos os passos de configuração do navegador e do java, porem agora estou tentando assinar o protocolo web com o certificado, o site reconhece o certificado, selecionei mas na ultima etapa quando clico em "assinar" ele fica apenas processando... e não sai disso

Alguem conseguiu fazer o processo digital?

há 2 semanas Quarta-Feira | 17 junho 2020 | 12:58

Alguém conseguiu resolver este problema ? Na hora de assinar as imagens digitalmente, pede para adicionar a extensão do certisign. Quando clico abre uma nova página com erro. Entao resolvi adicionar a extensao por dentro do Chrome mesmo mas continua dando o mesmo problema e nao consigo assinar as imagens com o certificado digital.

há 2 semanas Quarta-Feira | 17 junho 2020 | 22:37

Boa noite Willian!
Consegui pelo Internet Explorer. Vinculei o acesso do Gov.Br com a Jucerja e fiz download de todos os plugins, inclusive do firefox rsrs! Dessa forma deu certo. Obrigado

há 1 semana Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 23:01

Prezados

Instalei todas as extensões (chrome, IE e firefox) e nada!
No Chrome não identifica nenhum certificado digital e em alguns segundos já aparece outra tela pedindo para instalar a extensão da Certisign de novo, mesmo entrando pelo GOV.BR.
No Internet Explore, usando a senha da JUCERJA, no momento de assinar os documentos não identifica nenhum certificado e pelo GOV.BR sequer entra, pois seleciono o meu certificado, digito a senha, mas aparece a tela informando que o certificado não foi encontrado!
Enviei Requisição à JUCERJA já a 2 semanas mas até agora nada! esta em verificação interna!

Alguém está na mesma situação?

há 1 semana Quinta-Feira | 25 junho 2020 | 08:52

Bom dia!

Francelino, você conseguiu resolver o problema?

Na semana passada eu fiz um protocolo digital e deu tudo certo, consegui assinar... Porém ontem fiquei o dia inteiro tentando e aparece esse mesmo erro que você falou, hoje cedo tentei no IE e também não conseguiu. Será um erro do sistema deles?

há 1 semana Quinta-Feira | 25 junho 2020 | 10:50

Willian, bom dia!

Não, mas o caso aqui é que não aparece nem o meu certificado. Eu costumo gerar o protocolo no meu login e depois o cliente entra no login dele apenas para assinar. Já fiz outros assim e nunca deu problema, mas dessa vez o site da JUCERJA não reconhece o meu certificado, sendo que em outros sites está funcionando 100%. 

há 1 semana Quinta-Feira | 25 junho 2020 | 11:04

Eduardo, para as pessoas que não estão conseguindo resolver mesmo com os procedimentos padrões, eu os estou auxiliando via assistência remota, não cobro nada por isso. Posso te auxiliar também! 

há 6 dias Terça-Feira | 30 junho 2020 | 13:17

Boa tarde, Aline ! Eu ajudei algumas pessoas com acesso remoto pois precisava verificar algumas configurações do computador, posso te ajudar também !

há 3 dias Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 16:40

olá 
Boa Tarde, para o pessoal que conseguiu assinar o certificado no site da jucerja, quais as configurações que foram usadas ?  Já fiz todas as alterações que eles solicitam no manual e continua a mesma informação que não encontra o certificado. 

há 3 dias Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 16:51

Marcelo, boa tarde ! Vou te passar as configurações que precisam ser realizadas, se mesmo assim você não conseguir, entra em contato comigo:
(21) 98551-5313 / willian.santos@infti.com.br

Configuração do Java:
Adicionar a jucerja à lista de exceções de sites na aba segurança;

Configurações do Computador:
Perfil de Administrador;

Configuração do Google Chrome:
Extensões Web Signer e Certisign NG

Configuração do Internet Explorer:
Extensão Certisign NG e Modo de Compatibilidade ao site da jucerja

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.