x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 852

Indeferimento de processo na Jucerja-RJ por causa do cabeçal

JORGE VIANNA

Jorge Vianna

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 10 outubro 2017 | 11:53

Prezados,

Acabei de ter meu processo de constituição na Jucerja-RJ indeferido pela 2º vez, pelo mesmo motivo, 'erro' no cabeçalho e rodapé. A julgadora entende ser necessária a inclusão da expressão 'LTDA' na denominação social, enquanto entendo que posso utilizar apenas o nome fantasia no cabeçalho.
Há base teórica para este indeferimento ? Pois a desconheço. E, se não houver, quais medidas seriam cabíveis quanto à reclamação/recurso a fim de registrá-lo na forma como já está.

Desde já, agradecido !

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 09:14

Jorge, o correto, é no indeferimento, a junta citar a fonte e as razões do indeferimento. você pode ligar lá e exigir isso. No entanto, vou dizer o que sempre fiz: cumprir a exigência, pois ficar brigando, só vai perder tempo. ler Augusto Cury, a sabedoria nossa de cada dia ajuda muito capitulo 8 pagina 83.

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade