Silvio Donizetti Messias
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Danilo Zanon,
Boa Tarde,
Vc ainda tem esse "passo a passo" Danilo Zanon dos Santos (apostila) da transformação de LTDA para EIRELLI?
Poderia por gentileza enviar no e-mail: @Oculto
Obrigado
respostas 68
acessos 33.421
Silvio Donizetti Messias
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Danilo Zanon,
Boa Tarde,
Vc ainda tem esse "passo a passo" Danilo Zanon dos Santos (apostila) da transformação de LTDA para EIRELLI?
Poderia por gentileza enviar no e-mail: @Oculto
Obrigado
Valéria dos Santos Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia,
Será que alguém poderia me passar qual esse passo a passo, para transformar uma sociedade limitada em Eireli, em um unico processo? Saída dos sócios e transformação de tipo juridico
Sandra Trevizan
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Danilo Zanon!
Vi nos posts que vc tem uma cartilha da jucesp para retida de sócio na constituição por transformação de tipo jurídico.
Pode, por favor, me enviar, estou com um processo em exigência.
E-mail: @Oculto
Muito obrigada!
Sandra Trevizan
Douglas Roberto Batista
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde Danilo Zanon,
Poderia por favor enviar a cartilha da jucesp para retida de sócio na constituição por transformação de tipo jurídico.
D@Oculto
Agradeço.
Douglas
David Jose Goncalves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa noite
alguem que tenha a cartilha de transformação que possa encaminhar no @Oculto
sugiro publicar a cartilha neste tópico. outras pessoas irão se interessar
abraços
Skalete Porto
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa noite,
Poderiam me tirar uma dúvida?
Na última alteração contratual de um cliente, foi a transferência de quotas para tesouraria e ficou apenas um sócio, mas não foi transformada em sociedade limitada unipessoal, passou o prazo de 180 dias e a empresa não tem outro sócio, qual é o procedimento indicado? Não temos como transformar em Eireli devido ao capital... Fazemos a transformação em sociedade unipessoal? Como fica a cláusula de quotas?
Att
Rômulo
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde a todos.
Algum colega poderia por favor enviar a cartilha da jucesp para retida de sócio na constituição por transformação de tipo jurídico.
@Oculto
Agradeço.
Edilene Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Geral Danilo Zanon dos Santos pode por gentileza me encaminhar o passo a passo no sistema da JUCESP? Estou tranformando uma Ltda em Eireli, saiu a exigência de anexar a FC 1, consegui a FC, porém demonstra taxa no requerimento da JUCESP, mas no sistema não aparece paga imprimir. Segue email @Oculto.
Obrigada
Jiani Lucatelli
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde!
Danilo Zanon dos Santos gostaria de receber também o passo a passo para uma transformação de LTDA para Eireli no sistema da JUCESP. Segue meu e-mail @Oculto.
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade