Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Luana Regina Reigada
Eu fiz um processo já faz alguns anos e, anexei neste forum os formulários que utilizei para baixar o CNPJ e a JUCESP.
Veja se te ajuda.
JL Cristov Contabilidade
respostas 33
acessos 41.210
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Luana Regina Reigada
Eu fiz um processo já faz alguns anos e, anexei neste forum os formulários que utilizei para baixar o CNPJ e a JUCESP.
Veja se te ajuda.
Luana Regina Reigada
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Muito Obrigada Janaina.
Te agradeço
Nicole de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado Janaina Cristov Ferrari, Bom dia
Eu consigo aqui em São Paulo enviar para a Jucesp sem o DBE?
Grata
Terezinha
Roberta Leal
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoBom dia, estou com a seguinte situação: Firma individual empresário falecido. A inventariante já consta como responsável na RFB, foi incluída através do DBE código 407-Espólio de empresário. Ao solicitar a baixa no CNPJ a Receita emitiu o DBE de baixa no nome da inventariante, porém ao tentar gerar o protocolo web de baixa na Junta do Rio de Janeiro aparece uma mensagem de conflito entre a base da junta e a base da Receita, pois na Receita está o cpf da inventariante e na junta o do sócio falecido. Isto está impedindo de gerar o protocolo para baixar a empresa. Alguém já teve um caso parecido? Como devo incluir a inventariante na Junta Comercial pois se toda alteração que tento fazer dá conflito de bases?
OBS: A inventariante já tem o alvará expedido especificamente para baixar na Junta Comecial, Receita Federal e no Estado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade