José Gerlino Camilo
Iniciante DIVISÃO 5respostas 4
acessos 10.971
José Gerlino Camilo
Iniciante DIVISÃO 5Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Noite , colega, você imprimiu o documento do DBE, pois aparentemente errou ao clicar , e colocou preposto, se foi isso so fazendo outra DBE cancelando a anterior. Ou você queria mesmo colocar o preposto? Se queria teria que constar o mesmo do Instrumento, para os dados dele entrar na base do CNPJ.
Sds. Ribeiro
José Gerlino Camilo
Iniciante DIVISÃO 5Boa noite.
Manoel, realmente quero colocar como preposto.
Fiz a inclusão dos dados no mesmo DBE das alterações...
É necessário que seja feito um DBE somente para indicar o preposto?
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Colega, você colocou os dados na DBE, e colocou também o do representante? Em que documento você alimenta a base de dados, com os dados do preposto, na alteração , ou uma procuração, tem que ter uma indicação da proposição documentada. Analise o problema com mais calma , ou caso algum colega tenha já tido tal situação o auxilie. Minha intenção e de ajuda-lo, mas quem sabe o que fez e como fez foi você, boa sorte, e nos retorne, caso necessário, já verificou o resumo do DBE, como recomendei, para analisar melhor, ou não imprimiu o mesmo, já aconteceu comigo, e o equivoco estava la
Sds. Ribeiro
Quanto mais humilde o homem, maior se torna. Humildade não e ser pobre, burro e preguiçoso, mas sim, trabalhador estudioso e honrado.
José Gerlino Camilo
Iniciante DIVISÃO 5Bom dia.
Obrigado pela análise do caso.
Abs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade