x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 288

Ratificação de DBE..

Geraldo

Geraldo

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) Banco de Dados
há 7 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 13:45

Meus amigos boa tarde, olhando meu recibo de entrega encontrei um ponto onde acho que pequei, pois mesmo tendo visto e ouvido falar tanto da tal data do evento. Quando o sistema me pede a data deste evento no item 2 eu coliquei a data do preenchimento na internete naquele dia e se não falha a bendita memória agora né, essa data deve ser a de registro no cartório não? Porque não há divergência de datas entre os itens 2 e 5, este ultimo trata do local e data que são as mesmas. Tendo feito a correção destes amanhã levarei o novo DBE e espero que agora leve menos tempo e de tudo certo...
Obrigado pela atenção...
Att.: Geraldo...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade