Antonio Augusto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Gostaria de saber o passo a passo para eu efetuar uma alteração de endereço de uma empresa com sede na cidade de Macapá no estado do Amapá para Recife em Pernambuco.
respostas 1
acessos 351
Antonio Augusto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Gostaria de saber o passo a passo para eu efetuar uma alteração de endereço de uma empresa com sede na cidade de Macapá no estado do Amapá para Recife em Pernambuco.
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Antonio:
Na Junta do AP: fazer uma alteração contratual de transferência de sede para outra UF. Esta você não faz DBE.
Com este processo deferido na Junta do AP, você fará uma viabilidade na Junta PE. Saindo o protocolo (PExxxxx) você fará o DBE para PE.
Aprovado o DBE você pega o documento feito no AP e averba na Junta PE.
Não sei se no seu estado funciona como em MG, mas aqui ele é feito todo eletronicamente. Neste caso você precisa ver no seu Estado se é eletronico ou manual.
att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade