Marianna Lopes Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite!
Caros colegas, preciso de uma ajuda!
Meu primo é sócio do meu marido numa LTDA, só que ele está indo para o exterior. Não ha interesse dele em abandonar a sociedade cedendo a outro sua participação, mas é necessário ter alguém ( eu...) pra representar ele nas necessidades da empresa aqui no país.
Sempre cuidei da empresa, desde seu registro, e estou buscando a melhor maneira de fazer essa alteração, e se possível, dispor em contrato social.
Alguém já se deparou com algo assim que possa me auxiliar. O ideal, a meu ver, fosse que eu estive como representante legal do meu primo na empresa já no contrato social, assim seria dispensada a necessidade de apresentação de procuração e possíveis prazos de validade ( estou certa?). A alteração incluiria o endereço ( hoje é na casa dele), e se possível essa inclusão minha como responsável, mas sem coloca-lo como residente no exterior, pois ele ainda não foi e não tem endereço.
Qual a melhor maneira de proceder além de fazer uma procuração??
Ps: se alguém já fez algo assim, e tiver um modelo de alteração que abranja essa perspectiva, ficaria grata se pudesse compartilhar!
Desde já agradeço imensamente !
Att. Marianna Fernandes