Carlos Q
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadosou socio de uma empresa ltda porem esta empresa esta parada sem fazer nenhuma movimentação a empresa e do meu pai, quero abrir um mei em meu nome isto e possivel
respostas 6
acessos 569
Carlos Q
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadosou socio de uma empresa ltda porem esta empresa esta parada sem fazer nenhuma movimentação a empresa e do meu pai, quero abrir um mei em meu nome isto e possivel
Edna de Paula
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá Carlos!
Não será possível. Você terá que se retirar desta sociedade com o seu pai, para que possa abrir o MEI.
Anderson Bento de Souza Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistentebom dia pessoal, estou com uma grande dúvida, posso abrir uma empresa com dois ramos de atividades? seria clinica medica e clinica odontologica, pode ser com mesmo cnpj ? mesmo endereço ?
Willian Lopes Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Analista AdministrativoAnderson, Sim voce poderia abrir, voce ira pagar CREMESP e CRO esses são os registro de classe.
Anderson Bento de Souza Silva
Prata DIVISÃO 1 , AssistenteObg, Willian, no com o mesmo cnpj entao neh, e no contrato social coloco to em duvida se tenho que colocar alguma coisa a mais no nome por ser dois segmentos
Daniel Garcia
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Anderson,
Antes de dar start, na abertura deste CNPJ, certifique-se com os Conselhos de Medicina e Odontologia se eles permitirão que a empresa funcione com essas duas atividades concomitantes. Você precisará do Licenciamento deles para funcionar, logo, essa certeza deve existir.
Outro ponto, no contrato social você deverá apontar responsáveis técnicos pelos serviços de medicina e odontologia.
At.,
Willian Lopes Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Analista AdministrativoAnderson, so tome cuidado na hora que for escrever objeto social, voce não pode deixar clinica medica e nem clinica odontologica, voce tem que escrever tipo clinica odontologica com consultas e tratamentos, e com recursos para realização de procedimentos cirurgicos, o mesmo voce escreve na clinica medica, mais voce tem que descrever o que ele irar fazer, não pode deixa vago.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade