x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 370

Baixa de empresa com dados não atualizados na receita federa

Renata da Silva Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 11:23

Bom dia a todos!

Peço ajuda aos colegas

Estou tentando encerrar uma empresa que está inativa a mais de 3 anos o problema é que agora para encerrar as informações na receita federal, posto e junta comercial precisam está atualizadas... Era um comercio... qdo tento atualizar os dados dos sócios e endereço diz que preciso de complemento pois o endereço tem vários estabelecimentos:

ÓRGÃO
MOTIVO

SEFAZ-SP
Motivo do indeferimento: DIVERSOS ESTABELECIMENTOS NO MESMO ENDEREÇO

SEFAZ-SP
Motivo do indeferimento: INFORMAR COMPLEMENTO DO ENDEREÇO NO PGD

Acontece que no contrato de locação não consta complemento e mesmo que eu coloque será indeferido pois já tem estabelecimento instalado no mesmo endereço, alguém já teve um caso semelhante???

Agradeço desde já

Renata

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 16:29

Edna,

Na sefaz e na receita os dados estão desatualizados tanto o quadro societário quanto endereço e na hora que peço para atualizar para depois de deferido solicitar a baixa o sistema aparece com essa informação de que não é possível, preciso colocar complemento pois existem diversos estabelecimentos só que a empresa não tem mais nem contrato de locação (tem o distrato da locação) e não sei como resolver.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade