x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 520

Objeto Social da Deca divergente da JUCESP

ROBSON COSTA DE SOUZA

Robson Costa de Souza

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 10:15

Pessoal bom dia,

No momento em que fui realizar uma alteração contratual de transformação para EIRELI (LTDA para EIRELI), a SEFAZ indeferiu pois a situação da inscrição estadual é: CASSADA POR INATIVIDADE PRESUMIDA. Pois bem, na solicitação de uma nova inscrição a SEFAZ indeferiu pois O OBJETO SOCIAL DA DECA É DIVERGENTE DA JUCESP. já tentei alterar a atividade na Receita para ver se ajustava na SEFAZ mas não passa, pois, a SEFAZ insisti no indeferimento. Alguém já passou por essa situação? qual foi a solução?

*Preciso saber como ajustar o objeto social na DECA para prosseguir com o pedido de IE..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade