Claudia
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeAmigos, alguem pode me dizer quais são os passos para se trocar de contador no Cadastro Sincronizado? Tem que trocar no Siare também?
Obrigada e boa tarde a todos...
respostas 10
acessos 6.877
Claudia
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeAmigos, alguem pode me dizer quais são os passos para se trocar de contador no Cadastro Sincronizado? Tem que trocar no Siare também?
Obrigada e boa tarde a todos...
Erik Itokazu Moreno
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa Noite Claudia, aqui em SP é só fazer um pedido de alteração de contabilista no Programa do CNPJ, se não me engano o evento é o 232. Espero ter ajudado.
Walter Venancio de Araujo Junior
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOsmar Luis Cornachione
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeWalter
Bom dia
É sómente isso mesmo.
Walter Venancio de Araujo Junior
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOsmar, boa tarde, agora te pergunto: esse procedimento também é válido para empresas individuais?
Osmar Luis Cornachione
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeClaudio Falconi
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalOla! tenho uma dúvida mesmo efetuando estes pasos ,referente a data do evento oque se coloca pois a alteração do contabilista não consta em contrato ou qualquer outro documento , neste caso apenas a DBE assinada ?
Grato
Heloise Teixeira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá!
Estou recebendo a contabilidade de uma empresa em funcionamento, participante do Simples. Como e onde devo alterar a responsabilidade para minha pessoa?
Assim: Gostaria de saber se só tenho que mudar na receita federal, ou receita estadual, prefeitura, caixa econômica....
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados,
Se a empresa possuir Certificado Digital e so transmitir um DBE (assinar com o Certificado) com a alteração da responsável pela Contabilidade.
Onde sera deferido automaticamente.
Heloise Teixeira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Perante a Receita Federal SIM.
Especificamente em cada órgão (Estado e Municipio), como é feito em Fortaleza.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade