Luiz H. Passos
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista AdministrativoBom dia caros colegas.
Estou fazendo uma alteração contratual de uma empresa registrada em Cartório (Sociedade Simples Limitada) para a JUCESP (Sociedade Empresarial Limitada), com as devidas alterações:
- 211 Alteração de endereço dentro do mesmo municipio
- 247 alteração de capital social
- 225 Alteração da natureza juridica
- 220 Alteração do nome empresarial (apesar de não estar mudando o nome o evento 225 abre automático o 220)
- Quadro de Sócios e Administradores (para especificar os valores da quotas)
A DBE saiu sem problemas aparentes e com a assinatura digital via Certificado Digital
O problema é o seguinte:
Como se trata de um registro novo na JUCESP já que se trata de uma empresa registrada até o momento em Cartório, estou utilizando o sistema novo VRE2-DIGITAL, sendo que no sistema antigo é inviável a realização de alterações já que não possuo o NIRE e nele antigamente dava a opção de registro em outros órgãos onde se colocava o numero de registro do Cartório, o que não esta mais disponível.
Seguindo no VRE2-Digital realizo o acesso gerando o protocolo, clico na unica opção disponível que é (Constituição) e na página seguinte que solicita o Número do Recibo e o Número de Identificação quando preenchidos e tento seguir para a seguinte página ele apaga os números da DBE e uma caixa em vermelho sem nada escrito aparece na parte superior da tela e um aviso abaixo que sou obrigado preencher os campos, aos quais já tinha preenchido e tentado seguir no sistema.
Alguém saberia me explicar o que pode estar havendo?
Alguém esta tendo o mesmo problema?
Desde já agradeço a atenção de todos. Ótima sexta e final de semana.
ESQUECI DE MENCIONAR:
É uma empresa de SP registrada em Cartório que esta indo pra JUCESP como disse e não realizei o chamado: PESQUISA PRÉVIA DE VIABILIDADE
Estava lendo nos demais tópicos e me deparei com isso RLE, terei que cancelar a DBE que já gerei e fazer esta abertura de Viabilidade primeiro, mesmo sendo alteração contratual, pois ela seria uma nova empresa para JUCESP que nao tem o registro ainda?
Obrigado pela atenção