Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 428

Startup - Recebimentos no Brasil

Claudio

Claudio

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 7 anos Segunda-Feira | 13 novembro 2017 | 10:24

Bom dia a todos!

Tenho uma Startup no exterior e tenho potenciais parceiros para vendas de meus produtos no Brasil. Estes parceiros são pessoa jurídica (algumas no Simples) e irão importar os produtos para o Brasil. Não tenho intenção de ter pessoa jurídica no Brasil e aí vem a pergunta: Existe alguma maneira de, EU, pessoa física, receber legalmente um fee/comissão no Brasil por cada um destes produtos vendidos aqui?

Obrigado pela ajuda!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade