Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.519

alteração de nome da igreja,

Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2009 | 19:39

Boa Noite Geraldo

Os procedimentos para alteração do nome da Igreja estão contidos no programa C.N.P.J-2.6 da R.F.B. Não esqueça que primeiro voce deve ter uma copia autenticada da AGE. que aprova a mudança do nome com o reconhecimento das assinaturas. ai leva a solicitação a RFB. depois aguarda o DBE o presidente assina reconhece firma e leva na RFB. fica aguardando em pesquiza no site até a alteração ok.
abraços

Osvaldo Librandi
JESUS é Paz

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade