x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 477

DTeixeira

Dteixeira

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 21 novembro 2017 | 11:44

Gente, Bom dia...

Abri uma empresa MEI, esta empresa fornece lanches para uma empresa... estão solicitando a nota fiscal referente aos serviços prestados no mês de novembro, gostaria de saber qual a nota que devo emitir, avulsa?, eletrônica? estou meio perdida...


Agradeço quem puder me ajudar!

Pablo Ewerton Carvalho dos Santos

Pablo Ewerton Carvalho dos Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Analista
há 8 anos Terça-Feira | 21 novembro 2017 | 12:29

Existem várias maneiras de se emitir uma nota fiscal, dependendo da conveniência do microempreendedor e das opções oferecidas pelo governo de cada Estado. Eu posso responder como é feito pelo estado que eu moro, que é através de Nota fiscal avulsa - super simples, rápido e barato - ou então nota fiscal eletrônica, que necessita de certificado digital. Então vc tanto pode emitir avulsa como eletrônica.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies