Norma Beatriz F. Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa tarde colegas!
Alguém saberia me informar o cnae para atividade de comercio de artigos gotográficos e prestação de serviços fotográficos e filmagem?
Desde já agradeço a todos.
respostas 11
acessos 6.713
Norma Beatriz F. Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa tarde colegas!
Alguém saberia me informar o cnae para atividade de comercio de artigos gotográficos e prestação de serviços fotográficos e filmagem?
Desde já agradeço a todos.
Osmar Luis Cornachione
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeNorma
Boa tarde
CNAE 4753-9/00 - Com. art. fotográficos, equip.audio e video, cameras filmadores, fotograficas e similares.
CNAE 7420.0/01 - Ativ. Produção de fotografias.
espero ter te ajudado
Bom fim de semana
Julyendreson Marques Ferreira de Sousa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeOlá. Estou com a seguinte dúvida:
Tenho um CNAE secundário e quero excluí-lo, como faço? quais os passos que tenho que fazer para excluir esse CNAE secundário?
Desde já agradeço!
Osmar Luis Cornachione
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeJulyendreson Marques Ferreira de Sousa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadePRezado Osmar...
Eu não preciso alterar isso diretamente na RFB? é só alterar o contrato ou estatuto, dar entrada na junta e em seguida preencher o CNPJ e enviar?
Com quanto tempo tenho a resposta do sucesso da alteração?
Grato,
Osmar Luis Cornachione
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeJulyendreson
Geralmente depois que vc der entrada na Receita Federal e obter o numero do recibo e da identificação consulte diariamente o pedido no site da Receita Federal, geralmente demora uma semana.
Daniele Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOlá, também preciso excluir um CNAE secundario. A alterãção ja foi efetuada na JUCESp, porém no CADASTRO SINCRONICADO não é permitido deixar em branco a atividade secundaria e não posso informa-la pois ja nao existe mais. Há um evento especifico para a exclusão desse CNAE? Como posso fazer? Mto obrigada pela atenção.
Daniel Goulart
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Valquiria M. Franco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Daniele
Estou com a mesma dúvida que a sua, vc poderia me ajudar?
Fabiana Cunha
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeTambém é a minha duvida Valquiria. Estou com um caso parecido.
Se alguém puder nos ajudar?
Mateus Pelozato
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Valquiria M. Franco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia
Consegui excluir o CNAE Secundário:
Fiz da seguinte maneira:
Inclui a atividade principal e na atividade secundária no quadrinho CNAE SECUNDARIO tem que deixar 00/00. Funcionou.
att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade