José Dejair Arndt
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEstou iniciando e fico a 200 KM da Jucesp mais próxima. Eu sei que existe em São Paulo escritórios que fazem intermediação dos documentos. Alguém pode informar-me, site, telefone...?
respostas 4
acessos 1.228
José Dejair Arndt
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEstou iniciando e fico a 200 KM da Jucesp mais próxima. Eu sei que existe em São Paulo escritórios que fazem intermediação dos documentos. Alguém pode informar-me, site, telefone...?
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, José Dejair: Veja se algum destes endereços fica perto de vc.
http://www.justica.sp.gov.br/Modulo.asp?Modulo=470&Cod=47
José Dejair Arndt
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeObrigado Paulo,
Eu fico em São Sebastião, Litoral norte de São Paulo, todos estes endereços são no mínimo à 200 km.
Maria Isabel dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeJosé Dejair Arndt
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOlá Isabel,
Valeu, acho que é por aí.
Obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade