Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.765

Procuração JUCEMG

Paulo M. Vitorino

Paulo M. Vitorino

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 15:20

Olá,

Estou tentando dar baixa em uma sociedade LTDA, para tanto optei em fazê-la mediante procuração (JUCEMG) para que os sócios não precisem gastar com certificado digital apenas para a baixa.

Enviei a procuração com os demais documentos e a mesma retornou com a seguinte pendência:

Motivo pendência

1 - Indicar após a qualificação do(s) sócio(s)/titular que este(s) é representado pelo procurador (nome completo e qualificação deste)-letra d inciso III do art. 53 do Dec. 1.800/96

2 - Após a data indicar o nome dos signatários do ato (sócio/titular). Se representado(s )por procurador indicar esta condição ou seja representado pelo procurador(nome completo)

Alguém teria um modelo para disponibilizar,

Gente, a pendência de número 2, eu não entendi mesmo, uma vez que logo abaixo da assinatura dos sócios eu coloquei representado por ...meu nome, cpf crc não entendi mesmo onde está o erro.

Desde já agradeço

Robson Máximo

Robson Máximo

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 17:54

Boa tarde Paulo!

1 - Na parte que você qualifica os sócios, fica assim: Fulano de Tal, empresário, etc..., neste ato representado por seu procurador Paulo M. Vitorino, contabilista, etc...

2 - Nas assinaturas fica assim:

Obs.: Procedimento para todos os sócios representados.

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade