x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.475

DBE - Documentos

Bruno Biana

Bruno Biana

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 10:24

Bom dia amigos Contabilistas, poderiam me ajudar por gentileza.

Quais são os documentos necessários para levar na RFB junto com a DBE, para alteração de endereço ?
Aproveitando o ensejo, devo também levar uma DBE autenticada na JUCESC?

Desde já agradeço a atenção.

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Abraham Lincoln
THIAGO MARTINS FIGUEIRA

Thiago Martins Figueira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 10:32

Bom dia!

Você deverá dar entrada na alteração contratual alterando o endereço na Junta Comercial de seu estado, com alteração contratual assinada e com firma reconhecida pelos sócios, com o DBE reconhecido firma pelo responsável pelo CNPJ e com espelho do IPTU do novo endereço. A junta Comercial ficará responsável por fazer essa alteração diretamente na Receita Federal sem a necessidade de você precisar ir lá.

Bruno Biana

Bruno Biana

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 10:40

Thiago Martins Figueira, segue abaixo:

- Você deverá dar entrada na alteração contratual alterando o endereço na Junta Comercial de seu estado; ( já tenho o nº da Viabilidade )
- Com alteração contratual assinada e com firma reconhecida pelos sócios;( como consigo essa alteração )
- Com o DBE reconhecido firma pelo responsável pelo CNPJ ( já tenho o DBE impresso, porém ainda não reconhecido )
- Com espelho do IPTU do novo endereço ( já tenho o espelho ).

Esqueci de falar, porém na parte de REGIN eletrônica para que eu imprima a DARE, preciso que a DBE esteja validada, eis aí que surtiu minha dúvida.

Desde já agradeço sua atenção.

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Abraham Lincoln
Bruno Biana

Bruno Biana

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 11:23

Thiago Martins Figueira, aqui também é assim. Porém a DBE pela RFB está validada aí quando eu tenho inserir na JUCESC para imprimir a DARE fala que a DBE não está disponível

Abraham Lincoln

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade