Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 436

Thaise

Thaise

Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 17:38

Boa tarde pessoal, sou nova aqui e com um milhão de dúvidas.
Estou tentando arquivar dois processos na JUCESP, um é uma ata geral extraordinária de uma S.A e o outro é uma deliberação dos sócios de uma LTDA. Porém em ambos os casos, quando estou lá no site do via rápida, após selecionar o tipo jurídico, colocar o NIRE, selecionar o ato, colocar o resumo e tentar baixar os documentos de requerimento e darfs, o sistema não permite, apresenta a seguinte informação:
Preencha o nome da empresa, na tela de Dados da Empresa.
Não sei onde coloco essa informação para seguir com o processo.
Alguém pode me ajudar? Estou fazendo correto?

Edna de Paula

Edna de Paula

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 30 novembro 2017 | 17:22

Olá Thaise!

Sim as guias pagas e você deverá anexar ao processo todos os documentos pertencentes ao mesmo, como os relatórios disponibilizados no via rápida, a ata e a deliberação dos sócios.

Thaise

Thaise

Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 1 dezembro 2017 | 14:51

O problema é que esses relatórios que você mencionou, que o sistema não esta disponibilizando. Só aparece o darf e o dare, o restante não..
Outra coisa, o sistema não esta gravando as informações que eu estou inserindo, toda hora que eu vou em consulta e volto, as informações sumiram.
Não sei o que estou fazendo de errado.
Alguém pode me ajudar???

Edna de Paula

Edna de Paula

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 1 dezembro 2017 | 15:07

Thaise,

As informações não ficam gravadas mesmo. Saia no navegador. Entre novamente no site da JUCESP, clique em processo integrado de viabilidade e registro, em acompanhamento clique novamente em processo integrado de viabilidade e registro, clique em consultas, meus processos, acesse com certificado digital, em tipo de processo selecione processos enviados, selecione o tipo jurídico e clique pesquisar, aí irá relacionar todos os processos efetuados para o tipo jurídico selecionado, é só localizar o que você precisa e em ação você clica no desenho do caderninho.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: