x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.302

Custo legalização RJ

leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 7 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 18:31

Amigos,

Boa noite! Peço uma ajuda se possível.

Um cliente deseja abrir uma ME comércio de roupas aqui no RJ, como não legalizo há um bom tempo, estou sem base para cobrar meu trabalho e sem média dos valores das taxas aqui no RJ.

Algum colega que faz esse trabalho regularmente pode me dá uma ajuda?

Obrigada

Leila
Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 30 novembro 2017 | 09:16

Leila Duarte Costa,

Na JUCERJA o valor de abertura de empresa está R$ 397,00 (R$ 378,00 da JUCERJA e R$ 21,00 DREI).

Além desse custo, terá o valor do Alvará, que varia de acordo com o município pretendido.

Por ser atividade de comércio de roupas, bem provavelmente a empresa precisará de Alvará Sanitário, que também varia de valor de município a município.

Some a isso outros custos para colocar a empresa em operação, como aquisição de certificado digital, equipamento de ECF, etc.

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Soluções contábeis completas;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]
* RJ e PR
Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 30 novembro 2017 | 11:29

Leila Duarte Costa,

Tudo depende da disponibilidade do cliente.

Mas, como meu padrão, costumo cobrar meus serviços sem inclusão das taxas, as quais envio direto para que o cliente efetue o pagamento.

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Soluções contábeis completas;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]
* RJ e PR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade