x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 819

CNAE para atividade de Serviços de compressão de gás natural

Clayton Santini Ferreira

Clayton Santini Ferreira

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 11 dezembro 2017 | 15:16

Ola a todos.

Estou com um probleminha.
Uma empresa irá prestar o serviço de compressão de gás para outras empresas. A atividade não será prestada no local da extração.
A empresa X "trará" o gás, a empresa Y prestara o serviço de compressão do gás natural e devolverá à empresa X o gás comprimido.
Já procurei alguns exemplos em outras empresas de compressão de gás e também pesquisei na tabela do CNAE, mas continuo com dúvidas.
Alguém tem/teve algum caso semelhante?

Desde já agradeço pela atenção.

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 14 dezembro 2017 | 09:20

Clayton Santini Ferreira,

Você pode entrar em contato com o IBGE, por meio do e-mail cnae@ibge.gov.br

Eles respondem as dúvidas dos usuários por este canal.

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Soluções contábeis completas;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]
* RJ e PR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade