x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 586

Jucesp Exigência Processo de Baixa

Regina aparecida da silva fonseca

Regina Aparecida da Silva Fonseca

Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 18 dezembro 2017 | 13:16

Olá Grupo, Boa Tarde!

Estou providenciado a baixa de uma consultoria, empresada limitada, após todo o processo tive uma exigência por erro cometido no contrato de constituição onde omitiram um número no RG de um sócio. Ocorre que a empresa teve outras alterações em que consta o número correto do RG - fui orientada a fazer a alteração dos dados cadastrais no próprio site da Junta mas o número continua errado quando consulto a ficha cadastral. Será que poderiam auxiliar?

grata,

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 18 dezembro 2017 | 13:58

você fez na sexta - feira, tem que espera no máximo uma semana ou 10 dias pra sair isso !!

já aconteceu comigo eu fiz isso e deu certo demoro uns 10 dias pra corrigir mais saiu, aguarda que sai essa alteração !!

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 18 dezembro 2017 | 14:02

era a mesma coisa no caso seu é RG né ? meu caso foi CPF, fiz a correção e deu certinho, a junta demora mesmo eles enrrola com isso mesmo é normal entre eles mesmo

qualquer coisa só entra em contato

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Fernando Umekita

Fernando Umekita

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 18 dezembro 2017 | 15:22

A correção cadastral pelo site demora mesmo, eu fiz correção no nome de uma empresa e demorou por volta de 6 a 7 dias.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade