x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 2.614

abertura de duas filiais

maria de jesus ribeiro

Maria de Jesus Ribeiro

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2009 | 17:12

amigos,
estou abrindo 2 filiais, em cidades e jurisdição diferentes,
Gostaria de saber se tem que ser feitas 2 alterações contratuais, como me expressar na criação dessa cláusula e como geralmente faço a consolidação contratual, gostaria de saber onde incluir a clausula de criaçao da filial na consolidação.

sds
Maria de Jesus

Jesus Cristo: Unico caminho , Ele te ama!!
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Sábado | 12 setembro 2009 | 08:31

Bom dia Maria de Jesus Ribeiro!!

Você poderá criar estas duas filiais em uma única Alteração do Contrato Social.

Basta colocar como objetivo principal de alteração a abertura de duas filiais, uma na cidade tal e outra na cidade tal.
Depois irá fazer as cláusulas com as informações das filiais (endereço completo, objeto social, etc).

Se precisar do modelo da Alteração do Contrato Social, poderá encontrar no site da Junta Comercial de seu Estado, aqui mesmo no Fórum ou ainda neste site.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade