x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 861

Abertura de Um Empresário Individual

Ivania Costa

Ivania Costa

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Sábado | 12 setembro 2009 | 13:02

Boa Tarde!

Gostaria de uma ajuda, estou começando agora nessa parte de abertura de empresa, e estou com algumas duvidas...

1ª Duvida estou registrando um empresário individual, com atividade principal venda de pneus novos e usado... e quer prestar serviços de borracharia venda de peças e outras coisinhas estou com duvida de quantos CNAEs secundários posso cadastrar e se tem alguma restrição de CNAEs.

2ª Duvida, no momento em que o fiscal da sefaz e o fiscal do alvara de funcionamento e registro sanitario for ao ponto ele pode esta com o material que sera vendido, no caso os pneus , clotas e outras peças ou tem que estar limpo?.

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade