x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.076

Requisitos pra mudança de ME para MEI em janeiro 2018

washington luis pereira

Washington Luis Pereira

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 13:03

no ano de 2017 encerei com faturamento da minha ME com 130mil, agora em janeiro de 2018 quero mudar pra MEI? falei com dois escritórios de contabilidade da minha cidade um diz que pode e outro diz que não! e agora posso ou não? em 2017 eu tinha uma conveniência e em novembro alterei o ME pra barbearia e estou trabalhando ate agora como barbearia que nesse caso o faturamento da minha barbearia nao vai passar dos 60 mil por ano!

RUBENS GALVAO

Rubens Galvao

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 31 janeiro 2018 | 13:37

Washington, eu também acho que você não poderá optar pelo Mei. Mas hoje 31/01 é o último dia, para solicitar a opção ao Mei. Solicite. Se no final do ano você passar de R$ 81.000,00, pagará imposto sobre o excedente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade