x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 39.089

Após gerar o DBE, só aparece esta mensagem, o que devo fazer

Sabrina Rodrigues

Sabrina Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 5 janeiro 2018 | 08:57

Bom Dia!
Após enviar o DBE para a receita, desde o momento que enviei, só aparece esta mensagem:

[03/01/2018 - 11:52:33]
RFB
Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.

[03/01/2018 - 11:52:33]
RFB
Foi gerado DBE/Protocolo para a solicitação.

Clique aqui para imprimir o Protocolo de Transmissão da FCPJ

O que devo fazer neste caso? Esperar apenas?

Desde já agradeço!

PATRICIA SALES DE SOUZA

Patricia Sales de Souza

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2018 | 12:54

boa tarde

na carona da colega Sabrina, apos levar o DBE para a RECEITA, qual o procedimento seguinte ? o que devo fazer apos isso. estou dando
continuidade a uma alteraçao, que meu falecido chefe estava fazendo, ele gerou o DBE, o proprietario da empresa levou na RECEITA, e depois
disso nao sei se o processo esta finalizado ou se devo fazer mais alguma coisa....me ajudem por favor !

obrigada a todos

Ana Beatriz Pimenta

Ana Beatriz Pimenta

Bronze DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 5 anos Terça-Feira | 26 março 2019 | 09:30

Pessoal, bom dia!
Eu estou com algumas dúvidas. Estou fazendo a alteração contratual de uma empresa. A alteração consiste em alterar o endereço da matriz e a inclusão de 2 novos sócios. Fiz o pedido de viabilidade. E já preenchi toda a solicitação para o DBE. Ao final, me é apresentada uma página informando que a solicitação foi validada. É me passado um protocolo de transmissão para impressão. E, por fim, informa que os documentos serão deferidos na JUCERJA. Tal como da colega acima.  
A minha dúvida: quais documentos devo levar? No site da receita fala-se nos ato de alteração já registrados. Entretanto eu preciso do DBE para o registro. Como fica isso? Ainda consigo fazer o protocolo da alteração contratual via web?
Agradeço desde já!É me passado um protocolo de transmissão para impressão. E, por fim, informa que os documentos serão deferidos na JUCERJA.  A minha dúvida: quais documentos devo levar? No site da receita fala-se nos ato de alteração já registrados. Entretanto eu preciso do DBE para o registro. Como fica isso? Ainda consigo fazer o protocolo da alteração contratual via web?Grata,

JOEL NEVES

Joel Neves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 29 julho 2019 | 14:14

Boa tarde à todos!
minha dúvida à este tema é a seguinte; eu já tenho DBE da alteração de endereço que solicite, este foi assinado digitalmente.
O que devo fazer agora, já que eu não tenho nenhuma exigência de documentação? Ou ao menos penso que não tenho.

Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.