Ed Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal, bom dia
Alguém pode me ajudar na seguinte situação?
Fiz uma solicitação através de DBE para um cliente já aberto pedindo as seguintes alterações:
- Razão Social
-Nome Fantasia
-Enquadramento de ME para EPP 
-Alteração Capital Social
-Alteração de atividade econômica
--Inscrição Estadual ( isso porque o cliente não tinha inscrição devido a sua atividade anterior).
Depois de 3 dias recebi o cartão de CNPJ já com todas as alteração isso foi no dia 15/12/2017, fiz o processo para dar a entrada na junta, mas o cliente não assinou a documentação e me ligou ontem dizendo que não irá mais fazer as alterações. 
Fui fazer o cancelamento do DBE e não consegui, pois a mensagem foi "O cancelamento da sua solicitação não pôde ser aceito."
Por favor alguém pode me dizer como proceder agora?
grato a todos.
Pessoal neste caso, o motivo pelo qual o DBE não pode ser cancelado  se deu pelo  fato da RFB ter deferido as alterações automaticamente  tanto que o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral veio já com as devidas mudanças solicitadas sem a anuência da Junta Comercial e não tinha como retroceder mais com o processo de alteração.  Agendei horário no  setor de Exigências da JUCESP e informei o ocorrido  e fui orientado pelo agente  a dar entrada nas alterações normalmente sem o DBE ,mas juntar ao processo o Cartão CNPJ  já  alterado para que os agentes pudessem  ficar cientes das alterações ocorridas, e também  fui orientado a voltar com  uma copia dos devidos protocolos de entrada e entregar ao mesmo agente que acabara de me atender  para  que o mesmo  pudesse acompanhar e informar ao seus superiores o ocorrido.
 Para finalizar o caso todos os passos acima  foram feitos e no dia seguinte  o  processo de alteração foi deferido e o melhor sem exigências. 					
