Rodrigo Galdini
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoOla a Todos!
Meu nome é Rodrigo Galdini. Minha esposa trabalha na área da oftalmologia (área da saudê) e o local onde ela presta serviço esta exigindo emissão de nota fiscal. Até ai tudo ok.
Ha cerca de 2 meses (ou mais) contratamos um contator para nos auxiliar no processo de abertura da empresa para que ela possa emitir as notas fiscais. Até o momento o processo de abertura nao ocorreu pois varias vezes o contador que contratamos a todo momento nos comunica um problema aqui, outro ali com a documentação...etc. Nós sempre acabamos correndo atras e a coisa avança mais um pouco.
Hoje ele me enviou uma mensagem dizendo que nao consegue avançar pois ao cadastrar o local que moramos a seguinte mensagem e enviada a ele:
tipo do estabelecimento informado não permite a instalação de atividade.
• Inscrição imobiliária [xxxxxxxxxxxx]: Inscrição imobiliária (IPTU) informada encontra-se em condomínio residencial, não sendo possível a instalação de estabelecimento econômico no local.
Moramos em um apartamento alugado e ele me disse que por ser apartamento não aceitava o endereço. Disse que precisava ser uma "casa terreá", então passei o endereço da minha mae, mas o resultado foi o mesmo.
Estamos desesperados pois minha esposa nao consegue mais receber seus honorários na empresa devido a ausência da nota. Somos totalmente ignorantes e parece que o contador que arrumamos nao esta conseguindo nos ajudar.
Alguém tem alguma informação sobre essa mensagem?
Agradeço a atenção de todos