x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 419

Sócio menor assistido pela mãe

Fernando

Fernando

Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 5 janeiro 2018 | 20:41

Boa noite, estou com um grande problema, completei recentemente 18 anos e uns anos atrás meus pais me colocaram de sócio menor assistido numa empresa deles, que hoje se encontra endividada, gostaria de saber como eu fico nessa situação, se a partir de agora responderei por essa dívida ou, se por ela ter sido contraída antes de eu ter completado os 18 anos, eu não me responsabilizo por ela e sim o meu responsável legal naquela época (no caso minha mãe), gostaria de saber também como proceder para retirar meu nome dessa empresa mesmo sem quitar tal dívida, agradeço desde já a resposta e peço perdão se utilizei algum termo erroneamente, sou totalmente leigo no assunto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade