x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 867

Alteração de endereço errado

valter

Valter

Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 8 janeiro 2018 | 11:28

Bom dia a todos,

Estou com um problema, fiz uma alteração contratual do endereço de uma empresa, a empresa esta registrada em São Paulo e alteração de endereço foi para o estado do Parana, ocorre que fiz errado porque a alteração de endereço era para o estado de São Paulo para outro município, fui naJUCESP e o assessor do plantão de duvidas orientou para que pedisse uma certidão de inexistência de registro no estado do Parana e em seguida fizesse uma ra-retificação do endereço na JUCESP e anexasse a DBE. Quando realizo o cadastro da receita federal para a geração da DBE da a seguinte exigência: inscrição estadual suspensa aguardando baixa, assim ocorrendo que não ha o deferimento por parte do posto fiscal.
Alguém sabe me dizer qual procedimento eu devo realizar para retificar esse endereço em todos os órgãos?

FABIO CORREA DA SILVA

Fabio Correa da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 11 janeiro 2018 | 17:54

Valter

você terá que ativar a inscrição estadual novamente para pode proceder a alteração o melhor a fazer é ir até o posto fiscal de jurisdição da empresa ou tentar enviar um DBE pedindo a reativação da mesma !

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: [email protected]

WhatsApp (13) 99789-0607

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade