Rronei
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Sera que os amigos podem me esclarecer para que serve uma carta de anuencia ??
respostas 2
acessos 6.665
Rronei
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Sera que os amigos podem me esclarecer para que serve uma carta de anuencia ??
Ricardo César Cursino
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia Ronei,
Percebi que já foi postada esta dúvida e nosso colega e Consultor Paulo deu um parecer. Mas parece que ainda não atingimos o alvo.
Podemos saber quem está lhe solicitando, para tentarmos definir a finalidade?
Pois "Anuência" é tudo aquilo que está relacionado à se consentir algo, dar aprovação...
Então, uma Carta de Anuência pode ser solicitada por exemplo por um Banco, cujo cliente soltou um cheque e o mesmo voltou por insuficiência de saldo. Daí esse cliente já saldou a dívida com seu credor e este por sua vez dá-lhe esta carta de anuência para o Banco liberar a conta novamente.
At.
Ricardo
Everton Rodrigues da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Sera que os amigos podem me esclarecer
meu patrão tem 4 colheitadeira financiados no banco john deere e no banco do brasil tem armazen, calcario,gesso e trator.
Á necessidade de uma carta de anuencia do banco juhn deere e do banco do brasil para que o banco do nordeste financie o custeio da safra em cima das areas que estão em garantia para estes financiamentos do dois bancos citados acima ?
no mais muinto obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade