Agmar de Faria
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)preciso abrir uma empresa de Geologia
gotaria de saber se posso abrir como empresa individual
ou limitada?
qual a diferença?
respostas 4
acessos 2.560
Agmar de Faria
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)preciso abrir uma empresa de Geologia
gotaria de saber se posso abrir como empresa individual
ou limitada?
qual a diferença?
Osmar Luis Cornachione
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAgmar
Boa tarde
A diferença entre uma empresa individual para limitada é que a empresa individual é em seu nome exclusivamente e a limitada é constituida por duas ou mais pessoas, sendo necessário elaborar um Contrato Social.
Agmar de Faria
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)é que disseram ao meu cliente que ele não poderia abrir como empresa individual, e pelo que vi não ha restrições, pois se trata de um geologo.
obrigada pela atenção
Leonardo Vicente de Castro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)caro amigo agmar não ha empendimento algum para esse tipo de atividade em uma empresa idividual...lembrando que alimitada os socios responde limitadamente ao capital social ...e sem falar na maior credibilidade juntoao mrcado traz mais segurança de quem negocia..
Lydia Cristina
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia..
nesse link http://www.forumcontabeis.com.br/ler_topico.asp?id=27712, eu passei algumas informações sobre as diferenças para uma colega, acho que vale a pena você ler Agmar!!
Ah.. qualquer dúvida volte a postar que te ajudarei assim que possivel..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade